Mãe de blogueiro assassinado diz que "ele sabia demais"

Após um cortejo pelo centro da cidade do Pilar, região metropolitana de Maceió (AL), o corpo do jovem Victor Lopes, de 24 anos, foi supultado na tarde deste domingo, 25, no cemitério Municipal Nossa Senhora do Pilar.

O corpo de Victor foi encontrado por populares no sábado (24), na Lagoa Manguaba. Ele era blogueiro, e sem sua página na internet fazia severas críticas a políticos da região. Além de familiares e muitos amigos, o prefeito da cidade, Carlos Alberto Canuto, esteve no sepultamento.

No cortejo e sepultamento, o clima era de revolta. "Não entendemos o que aconteceu. Um rapaz do bem e tranquilo", disse José Benedito, pai de Victor, com a voz embargada.

A mãe, Maria José, veio de Salvador, onde mora, para o sepultamento. "Eu avisei para ele que era perigoso falar das pessoas pelas redes sociais". lamentou, emocionada. "Ele sabia de muitos segredos e por isso foi o alvo" ­ revela. Gazeta Web 


Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com 
Telefone:(81) 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+