Marquinhos Mattos da Líbanos é visto pedindo esmolas

Um dos maiores nomes do forró do Brasil foi encontrado pedindo esmolas nas ruas de uma cidade da Bahia. Marquinhos Mattos, ex-integrante da banda Líbanos, foi visto por um fã em Catu (BA), pedindo esmolas.

Diante do fato inusitado, um fã identificado como Adegildo Silva resolveu sair em defesa do ídolo, e postou nas redes sociais um foto de Marquinhos. Em poucos segundos milhares de fãs curtiram a postagem, que já teve mais de 3.600 compartilhamentos. Eles também criaram uma comunidade para chamar a atenção dos empresários do meio artístico.

Galera Vcs não devem reconhecer essa figura, mas é o ex vocalista da banda Líbanos .Colega de trabalho encontrou ele aqui em Catu.BA . Quem poder compartilha ele precisa muito de ajuda...é conhecido como marquinhos. ” escreveu Adegildo Silva no Facebook.

Sucessos como: Brigas, Palavras, Saí Solidão e Renascerá, deram a banda Líbanos destaque nacional. Todos esses sucessos estouraram nas rádios na voz inconfundível de Marquinhos Mattos. 

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários :

  1. voz marcante e inconfudivel tem nome MARQUINHOS MATOS>

    ResponderEliminar
  2. Nunca ouvi falar de Marquinhos Matos rs

    ResponderEliminar

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+