Prefeito é preso após usar carro da prefeitura para realizar serviços em sua fazenda

O prefeito de Edealina, João Batista Gomes Rodrigues (PTB), de 42 anos, foi preso por suspeita de peculato na sede da administração do município do sul goiano, na quarta-feira (28). Segundo a Polícia Civil, ele usou um caminhão e um motorista da prefeitura do município do sul goiano para levar areia e cimento à fazenda dele, que está em obras.

Ao ser interrogado, o político disse que não ordenou a entrega do material de construção em sua propriedade, localizada em Pontalina, município vizinho a Edealina.

Há uma semana, após uma denúncia anônima, os policiais passaram a investigar o prefeito. Na quarta-feira, uma equipe da delegacia se deslocou de Goiânia para Edealina, que têm 160 km de distância, e flagrou um caminhão da prefeitura despejar o material na propriedade do político, onde um alojamento para porcos é construído.

“Encontramos o caminhão transportando areia e resolvemos acompanhar para o ver destino dele”, contou o delegado.

Prisão – Detido até o fim da manhã da última quinta-feira (29) no complexo de delegacias especializadas de Goiânia, o prefeito está à disposição do Poder Judiciário, que vai determinar o destino do político.

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+