Revista Conceito abraça campanha Outubro Rosa

A Revista Conceito, que está prestes a lançar sua nova edição, acaba de produzir uma campanha de conscientização sobre o tema: Outubro Rosa. Com o mote, todos os meses são rosas, a iniciativa busca incentivar as mulheres para práticas simples como o autoexame da mama. Esse gesto pode ajudar a diagnosticar precocemente o câncer de mama.

A peça publicitária, um banner para redes sociais, foi produzida pela Agência de Publicidade Conceito, que edita a revista. Outras ações também serão lançadas no rádio e na internet.

Para Meire Duarte, diretora Executiva da Conceito, e idealizadora da campanha, é preciso cuidar do maior bem que se pode ter em vida: A saúde.

- Não é possível a gente ler que em 2014 foram estimados 57.120 casos novos e não fazer nada. A taxa de mortalidade por câncer de mama ajustada pela população mundial apresenta uma curva ascendente e representa a primeira causa de morte por câncer na população feminina brasileira. Vamos fazer nossa parte, que é deixar as pessoas bem informadas, disse Meire.

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+