Tadeu Alencar dispara contra o PT em Serra Talhada: Estamos estarrecidos com os escândalos!

O deputado federal Tadeu Alencar (PSB) não se intimidou nesta segunda (19), com a presença maciça de petistas no plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Serra Talhada, e disparou severas críticas ao governo da presidente Dilma (PT).

O parlamentar socialista era o palestrante da audiência pública sobre o Pacto Federativo, e diante de uma platéia composta de secretários e aliados do prefeito Luciano Duque (PT), dedicou os primeiros 15 minutos da fala a duras críticas a Dilma e o presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha (PMDB).

Falando sobre o desemprego, Tadeu Alencar disse que o país perdeu nos últimos meses 1 milhão de postos de trabalho. Sobre a economia ele foi mais pessimista ainda: “Subiu o preço do combustível, alimentos, serviços, essa economia praticada por Dilma é perversa” cravou o socialista sob o olhar perplexo do anfitrião do encontro, o prefeito Duque.

Tadeu deu também destaque aos escândalos na Petrobras, que colocou na cadeia figurões do PT, como o ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu. “Vivemos além de tudo, uma crise ética, disse o socialista.
Manoel e Duque ficaram incomodados com criticas ao PT feitas por Tadeu
Não demorou, e veio o revide: o líder do prefeito na casa, vereador Manoel Enfermeiro (PT), foi encarregado em dar o recado. O Petista disse que o deputado era bem vindo, e lamentou Serra Talhada não ter um representante da terra na Câmara Federal; uma crítica a Sebastião Oliveira, que abriu mão do mandato de federal para ser secretário de Estado.

Visivelmente contrariado, o vereador petista emendou e disse que o PT tem pessoas sérias, que se orgulha em ser do partido, e que Serra Talhada recebeu inúmeros investimentos graças à gestão federal dos governos Lula e Dilma.

Após o incidente, o evento ganhou contornos institucionais e o debate tomou o rumo das discussões em torno de uma melhor distribuição dos impostos arrecadados pelo governo federal. Imagens blog do Júnior Duarte

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+