Tatiana descarta reaproximação com Duque e diz que projeto atual é falido

A vice-prefeita de Serra Talhada, Tatiana Duarte (SD), voltou a dizer que o atual projeto político municipal comandado pelo prefeito Luciano Duque é falido.  Tatiana apontou para um modelo de gestão que desandou e que não representa os anseios da população. “Estou pronta para conversar com o prefeito sobre o executivo toda vez que for preciso, afinal, fui eleita com ele. Agora, se for política não há mais diálogo, pontuou a vice.

Tatiana Duarte voltou a dizer que Luciano Duque foi desrespeitoso com ela logo após a eleição. Ele mudou no dia seguinte após ser eleito, nem o telefone ele atendia mais, revelou a vice-prefeita.

Indagada pelo motorista particular do prefeito, que participou via telefone do programa na Rádio Cultura onde ela concedia entrevista, Tatiana relembrou o episódio de ter várias vezes precisando pedir ajudar da população para empurrar um carro velho pelas ruas da cidade para poder atuar como Secretária da Mulher. “Eu sequer tinha um carro que funcionasse a contendo para cumprir minhas obrigações como servidora do povo”, relembrou.

Ela disse que após pedir insistentemente, Duque mandou um carro de outra secretaria, com pneus carecas e que mal funcionava. “Ele sempre me tratou com desrespeito”, desabafou. 

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+