Vaza vídeo sensual com candidata a prefeita dias antes da eleição

Dias antes da eleição, a candidata Valeria Prokopenko, de 21 anos, que concorre para o cargo de prefeita em Odessa, cidade na Ucrânia, apareceu em um vídeo sensual na internet e gerou polêmica.

Nas imagens, a candidata, que é formada em Direito, aparece fazendo uma dança sensual e chega a ficar apenas de lingerie.

Segundo o Mirror, Valeria afirma ter feito o vídeo para participar de um concurso chamado de "Miss Olymp". No entanto, Valeria alega que não tinha a intenção de divulgar o vídeo antes da votação.

Após o vazamento do vídeo, algumas pessoas têm apontado que a oponente de Valeria pode ter sido a responsável pela divulgação e que seu objetivo seria sabotar a jovem.

Com a repercussão das imagens, produtores da banda Ruki Vverh!convidaram a candidata para participar de um videoclipe.  RedeTV
Assista o vídeo

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
(81) 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+