Vidente que previu a morte de Eduardo chega ao Recife e faz novas revelações

 
Apontado como o vidente que previu a morte do ex-governador Eduardo Campos e a derrota brasileira na Copa do Mundo de 2014, o mineiro Carlinhos está no Recife para quatro dias de atendimento, onde promete orientação sobre trabalho, família e amor em troca de uma cesta básica. “O que você perguntar, eu digo”, garante o clarividente, que em conversa com o Diario de Pernambuco afirmou que a família Campos dominará a política pernambucana nos próximos anos, que houve fraude no resultado das eleições presidenciais e que o impeachment da presidente Dilma Rousseff acontece ainda este ano.

Carlinhos ficou conhecido no ano passado, depois de afirmar que a seleção brasileira levaria “um gol atrás de outro” caso enfrentasse a Alemanha no mundial, quando o Brasil perdeu por inesquecíveis 7x1. Pouco depois, em uma entrevista à televisão, Carlinhos se referiu a Marina Silva – então vice na chapa de Eduardo Campos - como candidata principal e falou que a partir do “próximo dia 13” o Brasil viveria um caos.

A declaração foi associada à data da morte de Campos (13 de agosto) e Carlinhos ficou famoso por ter previsto a morte do ex-governador de Pernambuco. “Eu falei no programa, ao vivo. Eu não via Eduardo, via alguma coisa acontecendo”, contou ao Diario. Na internet, o vídeo foi criticado, já que o programa foi ao ar no dia 12 de julho de 2014 e, portanto, seria também em julho o referido dia 13.

O mineiro também garante que, se não fosse pelo acidente, Eduardo seria o presidente do país. “A história daquele homem é maravilhosa. Vou dizer em primeira mão, na próxima eleição o filho dele vai se candidatar para deputado estadual ou federal e vai arrebentar, ganhar estourado”, prevê o vidente, que garante que a família Campos dominará a política no estado nos próximos anos. “Todos que entrarem, levam a eleição”.

Sobre João, o primogênito de Campos, Carlinhos se refere como “um outro Eduardo, forte” e dá como certa a presença da viúva Renata na política pernambucana.”Querendo ou não querendo, alguém vai impor que ela entre na carreira política. E ela vai ganhar também.”

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+