Cantora paraibana comete suícidio

A cantora paraibana Ana Carolina Cabral de Lima, conhecida como Carol Lima, foi encontrada morta, na madrugada deste domingo (1), em Guarujá, no litoral de São Paulo. Ela era conhecida por fazer apresentações em vários bares e casas noturnas da Baixada Santista.

O G1 informou que de acordo com a Polícia Militar, a cantora foi encontrada pelos familiares, por volta das 5h30, com uma corda no pescoço, no bairro Jardim Três Marias. Os familiares tentaram reanimar a jovem, mas ela já estava sem vida. A cantora tinha 31 anos e deixou uma filha.

A última postagem da cantora nas redes sociais aconteceu na noite deste sábado (31). “Sim, apesar de tudo que me aconteceu esses dias eu pude fraquejar, chorar, pirar, gritar etc… mas ele me deixou passar, eu precisava disso. Precisava saber que estava comigo e que só dele eu necessito realmente. Esses dias de tempestade passaram. Agora quero dias de luz e explendor!!! Venha Deus eu te recebo”, escreveu a cantora.

A Polícia Militar também apreendeu o celular de Carol Lima onde existiam mensagens que ela trocou com outras pessoas relatando a vontade de tirar a própria vida. 

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+