Disputa em São José do Egito: José Marcos "descarta" aliança com Evandro Valadares

O ex-deputado estadual José Marcos de Lima (PR), descartou a possibilidade de uma aliança política com o ex-prefeito Evandro Valadares (PSB) em São José do Egito. As declarações foram dadas durante entrevista no sábado (07) nos estúdios da Cultura AM ao programa Fala Pernambuco.

Perguntado pelo jornalista Antônio José se subiria no palanque de Evandro Valadares em 2016, José Marcos foi cirúrgico e deu um sonoro não.

O ex-deputado foi determinante na vitória do atual prefeito Romério Guimarães (PT) com quem mantém uma aliança. Quando perguntado por esse blogueiro se aceitaria o desafio de disputar o cargo que já ocupou no passado, José Marcos disse que mantém seu nome como pré-candidato a prefeito, e defendeu uma pesquisa para escolha de quem será o nome de consenso do grupo de situação. O atual prefeito Romério Guimarães defende a mesma metodologia, a pesquisa, para saber quem estará mais forte. 

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+