Eduardo Cunha é vaiado em congresso do PMDB

Ao iniciar um discurso no congresso da Fundação Ulysses Guimarães, entidade ligada ao PMDB, o presidente da Câmara Eduardo Cunha foi alvo de vaias nesta terça-feira(17). Assim que ele subiu no palanque para discursar, um grupo de militantes iniciou a vaia. No meio da plateia foi possível ouvir um grito de 'Fora, Cunha'.

Após alguns instantes, Eduardo Cunha voltou a discursar e disse que o partido "não pode se calar" diante do atual governo. “O PMDB não vai poder se furtar de debater qual será seu destino. O PMDB tem que buscar caminho próprio. O PMDB terá candidato em 2018 e vai disputar em 2016 todas as eleições que puder, em todos os municípios. E a discussão é se o PMDB tem que ficar atrelado com o projeto que aqui está. Nós não participamos da formulação desse programa. Essa voz não pode ser abafada”, afirmou o presidente da Câmara.

O encontro promovido pelo PMDB, nesta terça-feira, teve entre outros objetivos debater assuntos sobre reforma política, ajuste fiscal do Executivo e possíveis alternativas as políticas do governo de Dilma Rousseff. Jornal O Dia online

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+