Esposa de Evaristo Costa da Globo sofre três AVCs

Amália Stringhini, esposa do jornalista Evaristo Costa, sofreu três AVCs (Acidente Vascular Cerebral) na última quarta-feira, 18. As informações foram divulgadas no Portal Caras.

Amália, de 38 anos, sofreu o mal súbito quando foi buscar as duas filhas na escola, mas ainda conseguiu ligar para o marido e dizer que não estava bem.
O jornalista acionou os médicos e a administradora de empresas foi encaminhada ao hospital onde ficou internada durante os primeiros dias na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo). 

De acordo com a assessoria, o quadro de saúde de Amália é estável e não ficará com nenhuma sequela. Agora, ela se recupera em um quarto normal para em breve retomar suas atividades em projetos sociais na comunidade de Paraisópolis, Zona Sul de São Paulo. O Povo Online

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+