Gilberto Rodrigues está "isolado" dentro do PSB

Rodrigues ao lado Ecleriston que foi derrotado em 2012
Após comandar uma frente que ficou conhecida em 2012 como “os dissentes do PSB”, Gilberto Rodrigues, que chegou a ser Secretário da Casa Civil do governo Eduardo Campos, vive um processo de “decadência e isolamento” dentro do próprio partido.

Gilberto perdeu o cargo que ocupava na executiva estadual do PSB (como informou nota de Inaldo Sampaio abaixo), e para não se apagar de vez, aceitou ser vice-presidente da legenda em São José do Egito, que hoje é comanda pelo médico Ecleriston Ramos, a quem Gilberto ajudou a derrotar na eleição de 2012. O grupo na época apoiou Romério Guimarães (PT), que impôs uma derrota histórica aos socialistas no berço imortal da poesia.

O grupo de dissidentes já desautorizou o ex-secretário de Estado a falar em seus nomes. Rodrigues ficou isolado, e ao lado daqueles com quem brigou na disputa passada. 

Nota de Inaldo Sampaio noticiando o afastamento de Rodrigues da executiva estadual

Exclusão – Histórico no PSB desde o governo de Miguel Arraes, o geólogo Gilberto Rodrigues foi afastado da executiva regional sem qualquer explicação do presidente Sileno Guedes. (Nota publicada no jornal Folha de Pernambuco e no blog do jornalista Inaldo Sampaio)

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+