Governo do Estado foge do debate sobre segurança pública

O Governo do Estado de Pernambuco boicotou, mais uma vez, o debate sobre o Pacto pela Vida, na manhã desta segunda (30), durante reunião pública promovida pela Bancada de Oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). Apesar dos números alarmantes de homicídios e do convite enviado há cerca de quinze dias, a Secretaria de Defesa Social não enviou representante para o encontro, se limitando a comunicar a impossibilidade de comparecimento do secretário Alessandro Carvalho, por ofício, 15 minutos antes do início da reunião.

Para o deputado Silvio Costa Filho (PTB), líder da Bancada de Oposição, a postura é um completo desrespeito com o Poder Legislativo, com a sociedade civil e com a população. “Desde o início do ano estamos denunciando o crescimento desses números (de homicídios), mas o Governo vem evitando qualquer discussão. Estamos ainda em novembro, e já registramos 3.444 casos de assassinatos, mais do que em todo o ano passado. Nos últimos dois anos, os números da violência só fizeram aumentar”, declarou o parlamentar.

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+