Joelma terá que pedir permissão a Chimbinha para cantar sucessos da Calypso

Após escrachar com o ex-marido Chimbinha, a cantora Joelma terá que baixar o tom se quiser continuar a cantar em shows as músicas que consagraram à banda Calypso no Brasil. A cantora não pode, a princípio, cantar as músicas da Calypso em seus shows quando já estiver em carreira solo.

Apesar de não ser o compositor, Chimbinha é responsável pelos arranjos, e teria que dar permissão para a Joelma cantar e dançar sucessos como “A lua me traiu” e “Cavalo manco”, por exemplo.

O casal assinou o divórcio na última semana em Recife. A banda Calypso ficou com o guitarrista, que escolheu a exuberante Thábata Mendes para ocupar o lugar de Joelma. O cachê cobrado pela banda nessa nova fase é de R$ 120 mil. Já Joelma começa a sua carreira solo cobrando R$ 80 mil por show.

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+