Lula vai recorrer a rádios regionais para se defender

Nada das grandes redes de rádios ou emissoras de televisão. O ex-presidente Lula vai recorrer às emissoras regionais, incluindo rádios comunitárias e educativas, para se defender das acusações da operação Lava Jato. Portanto se você ouvir o ex-presidente dando entrevista na emissora de sua cidade, não se assuste. Lula foi o grande responsável pelo processo de democratização da mídia durante os 8 anos que governou o Brasil, e agora vai se valer disso para se defender da grande mídia, como a Globo, que faz duros ataques ao PT e aos familiares de Lula.

O site da revista época aponta para esse caminho. A matéria assinada por TALITA FERNANDES (leia aqui) revela a estratégia do habilidoso operário que chegou ao mais importante posto da política deste país: o de presidente.

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+