Moto explode após colidir em carro em Serra Talhada

Dois homens morreram e outros dois ficaram feridos em um acidente envolvendo dois carros e uma motocicleta na noite dessa segunda-feira (23) na PE-365, em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Militar, a motocicleta teria batido de frente em um carro e em seguida, pegado fogo. Outro veículo de passeio também se envolveu no acidente.

A polícia informou que os dois ocupantes da moto, identificados como Rubinaldo Nunes dos Santos, de 18 anos, e Ambrosínio Manoel da Silva, não resistiram aos ferimentos e morreram na emergência do hospital regional de Serra Talhada. Já Elias Melo de Lima, de 64 anos, e Artur José da Silva, que estavam nos carros envolvidos no acidente, permanecem internados na unidade de saúde.

A polícia não informou qual veículo teria provocado a colisão. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao necrotério do hospital regional. Imagem: o povo com a noticia. Informações do Ne10

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+