Música de pernambucano sobre Dilma revolta o PT

O músico recifense João Morro, conhecido por suas letras nada convencionais, acaba de entrar em uma polêmica. Sua mais nova composição “Resposta para Dilma”, em alusão à reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT), começa a ganhar as redes sociais e já foi alvo de uma nota de repúdio oficial do Partido dos Trabalhadores. Na letra, João do Morro critica os eleitores que votaram na petista mas que protestam sobre os erros de sua gestão. A composição também especula sobre a vida sexual e a sexualidade da presidente da República.

“É por isso que falam que eu não presto. Tem gente que votou em Dilma, agora, quer fazer protesto. Eu votei num cara pra ser o presidente, mas quem ganhou foi Dilma pra botar no c* da gente”, diz a letra. Clique no vídeo baixo e assista.

Da redação com informações do Diário de Pernambuco


Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+