Polícia encontra na casa de Collor despacho de macumba para Janot

O jornalista Guilherme Amado, do jornal O GLOBO, revela que a PF teria encontrado um despacho de macumba endereçado a Rodrigo Janot e Fábio George da Silva, o homem-forte de Janot no Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP). A informação foi publicada no blog do Lauro Jardim neste domingo (01).

Em uma mesa, os agentes encontraram uma foto do conselho do CNMP com os rostos de Janot e de George assinalados num círculo feito a caneta. Acima da foto, numa folha de papel com o timbre do Senado, os nomes de vários orixás: Iemanjá, Elegbara, Oxalá, Ogum, entre outros.

Em 1992 não deu muito certo, mas pelo visto Fernando Collor ainda aposta em expedientes nada terrenos para se livrar de encrencas.

Em julho, a operação da Polícia Federal realizada na famosa Casa da Dinda, do senador e ex-presidente Fernando Collor, causou repercussão na mídia pela apreensão de uma verdadeira coleção de carros de luxo, em cumprimento aos mandados de busca e apreensão da Operação Lava Jato. BrasilPagina1

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+