Show de baixaria: Joelma diz que apanhou e foi roubada

Após um período em silêncio, a cantora Joelma voltou a falar sobre as agressões que teria sofrido de Chimbinha, ex-marido e companheiro na banda Calypso, e o acusou de tentar jogá-la do segundo andar de uma casa, em Recife (PE). As novas declarações foram feitas durante entrevista concedida ao "Fantástico", da TV Globo, neste domingo (1).

"Ele já tinha me agredido no início de carreira. Eu tive que passar três dias trancada no quarto de um hotel até que o meu rosto voltasse ao normal. O motivo [na ocasião] foi o ciúmes. E, depois de três anos, ele tentou me jogar do segundo andar de uma casa, aqui em Recife", relatou Joelma, que alegou não ter o denunciado antes "pela família e com vergonha da exposição". 

Segundo Joelma, Chimbinha "perdia o controle de uma maneira que ninguém conseguia controlá-lo", após a bebida. "Ele não podia ser contrariado", revelou.
A líder da banda Calypso também falou sobre "as várias traições" cometidas pelo ex-marido. "Não foi uma, foram várias traições que eu perdoei. As mulheres que passam por isso vão me entender, porque quando você descobre uma traição, o homem chora, pede perdão, e você o perdoa por causa da família, por tudo que os dois construíram. Aí vem uma segunda traição... Tem uma hora que você não aguenta mais", desabafou a cantora. "Quando isso começou a afetar os meus filhos --o meu filho teve que se meter para ele não me bater--, aí eu disse 'chegou o ponto final'", completou.

"Ele dirigia a minha carreira, ele dirigia a minha vida, Ele marcava os shows e eu tinha que cumpri-los. Eu acho que o objetivo dele era mais financeiro do que familiar. Hoje eu vejo dessa forma", disse ela, que também acusou Chimbinha de desviar recursos de uma das empresas do casal para investir em outros artistas.

Ainda durante a entrevista, Joelma descartou a possibilidade de reconciliação com o ex-marido e desejou "sucesso e felicidades" a Thábata Mendes, sua substituta na banda a partir de janeiro do ano que vem. UOL

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+