Tribunal de Justiça de Pernambuco afasta prefeito de Gravatá

O pleno do Tribunal de Justiça de Pernambuco aprovou na tarde desta segunda (16), por unanimidade, intervenção estadual na Prefeitura de Gravatá. Os desembargadores seguiram o voto do relator Eurico Barros, acatando recomendação do Ministério Público. A decisão afasta do comando do município o atual prefeito Bruno Martiniano (foto), que era do PTB e hoje está sem partido. Caberá ao governador do estado Paulo Câmara nomear o interventor. Bruno, que é aliado do governador é acusado de improbidade administrativa.

Entre as acusações contra o prefeito, pesam 14 diferentes tipos de irregularidades: superfaturamento no contrato de recolhimento do lixo, favorecimento de empresas em contratos, falsificação de processo licitatório e obstrução aos trabalhos dos auditores do TCE estão entre as denúncias graves apresentadas pelo Ministério Público.

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+