José Serra faz palestra no Recife e aponta rumos do Brasil

O senador José Serra (PSDB-SP) esteve na nesta sexta-feira (11), no Recife para cumprir agenda de cortesia ao governador Paulo Câmara (PSB). O senador que tem o nome ventilado para assumir o Ministério da Fazenda num eventual governo do peemedebista Michel Temer - caso a presidente Dilma Rousseff (PT) sofra um pedido de impeachment.

Ele foi recebido no Palácio do Campo das Princesas onde proferiu palestra para um grupo seleto de convidados e fez um balanço dos trinta anos da democratização no Brasil. O senador que pode deixar o PSDB e ir para o PMDB, escreveu em sua página no Facebook que a curto prazo o Brasil tem suas chances: Dilma é afastada pelo impeachment e Temer assume, procurando formar um governo de União Nacional, com chance de dar certo; Dilma salva-se do impeachment, e retoma o desafio de governar o Brasil por quase três anos mas, praticamente, sem chance de dar certo. 

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+