Ministra joga vinho na cara de Serra após ser chamada de "namoradeira"

Durante uma confraternização entre políticos e ministros na noite da última quarta-feira (9), o senador José Serra (PSDB-SP) perguntou a Katia se era verdade que ela era muito "namoradeira". A ministra discutiu, argumentou que ele deveria ter respeito, que é casada e que não foi ela quem já traiu. A cena terminou com uma taça de vinho atirada pela ministra no senador tucano.

Em seu Twitter, Katia destacou que se defendeu como uma "mulher de honra". "Todas as mulhers conhecem bem o eufemismo da expressão 'namoradeira'", escreveu.

Katia foi além: "Foi infeliz, desrespeitoso e arrogante... As reclamações de vários colegas senadores sobre suas piadas ofensivas são recorrentes". Em tom de arrependimento, ela lembrou que votou em Serra em 2010.

Por meio de nota, Serra explicou: ""Fiz uma brincadeira elogiosa num clima de descontração, mas foi mal recebida. Pedi desculpas".

O caso foi exposto nesta na conta do Twitter de Katia Abreu (PMDB- TO), ministra da Agricultura. Por IG



Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+