Padre gera debate na internet após foto com travesti


O padre Fábio de Melo surpreendeu a internet ao fazer um desabafo sobre o dia em que conheceu uma transsexual no aniversário da cantora Alcione, na quadra da Mangueira, no Rio de Janeiro. Segundo ele, a experiência foi um “tapa na cara”.

Ele relatou que, quando percebeu que a moça estava olhando para ele, ficou sem saber o que fazer. “Vou confessar publicamente minha hipocrisia. Pensei: ‘meu Deus do céu, e se esse rapaz pedir pra tirar uma foto comigo? Como eu vou reagir?'”. O padre se surpreendeu quando viu uma sombra vindo em sua direção “com um vestido longo, sensacional”.

A travesti abordou o padre e perguntou se ele costumava tirar fotos com “pecadores.” "‘Mas é claro’, eu disse. Tiramos a foto. Antes de sair, ele disse: ‘eu não acredito que o senhor permitiu’. E os olhos dele estavam emocionados”, continuou o padre.

Após a foto o padre soube que a travesti, Luana Muniz, coordena um projeto social no Rio de Janeiro. “Ele criou um grupo que alimenta e recolhe todos os miseráveis daquela região. Um trabalho reconhecido internacionalmente. Ele leva para casa dele, dá banho, alimenta e faz tudo para a pessoa retomar a vida.”, revelou Fábio de Melo.

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+