PSB nega em Petrolina apoio a filho de Ranilson Ramos

Nota do jornalista Inaldo Samapaio diz que avançou muito nas últimas 48 horas a possibilidade de o deputado Lucas Ramos ser o 2º candidato da Frente Popular à prefeitura de Petrolina. Para tanto, ele terá que sair do PSB, que já definiu o seu candidato: o também deputado Miguel Coelho. Na oposição, apenas uma candidatura está definida: o deputado federal Adalberto Cavalcanti (PTB). O deputado Odacy Amorim (PT) também se mexeu, mas depois tirou o time de campo.

Lucas Ramos foi votado no Pajeú. Em Serra Talhada teve o apoio do ex-prefeito Carlos Evandro e de seu grupo. Jovem e no exercício do 1º mandato como deputado estadual, Lucas Ramos é filho do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Ranilson Ramos, que foi homem de confiança do ex-governador Eduardo Campos, chegando a ocupar secretarias importantes, como a pasta da agricultura. Hoje sequer consegue apoio formal do PSB para que o filho dispute o cargo de prefeito. 

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+