Vídeo com traição de esposa faz sucesso e fica no Trends Top do Brasil no Twitter

Um vídeo feito com uma câmera de aparelho celular viralizou nas redes sociais. Traído pelo melhor amigo, o marido de Fabíola, identificado na gravação como Kadú, postou na internet o momento do flagra que aconteceu na porta de um Motel em Belo Horizonte (MG).

O vídeo foi gravado na tarde desta terça-feira (15). “Foi fazer a unha, né Fabíola?”, já está entre os assuntos mais comentados do Twitter, sendo o nome “Fabíola” o que aparece nos Trends Top do Brasil. 

O marido ficou desconfiado da esposa (Fabíola) e decidiu verificar o seu celular. Notando mensagens suspeitas, passou a acreditar que estava sendo traído.

Para tirar a dúvida e saber qual era a verdadeira história, o rapaz seguiu a esposa e o caminho o levou até um motel na cidade de Contagem, perto da capital de Minas Gerais.

O vídeo se tornou viral em pouco tempo e a história de Fabíola ficou famosa. O maior comentário nas redes sociais é sobre a desculpa dada pela mulher. Ela saiu de casa alegando que iria fazer a unha de uma cliente, mas acabou no motel. Assista.


Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+