Sargento mata a tiros adolescente de 14 anos

Será sepultado no final da manhã desta quarta-feira, no Cemitério de Santo Amaro, no Recife, o adolescente de 14 anos morto por um sargento reformado da Polícia Militar. Mário Andrade de Lima e o colega, de 13 anos, foram baleados depois que as bicicletas onde seguiam baterem contra a motocicleta do policial. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira na Avenida Dois Rios, entrada do bairro do Ibura, Zona Sul do Recife. O suspeito, que não teve o nome divulgado, teve ferimentos pelo acidente.

A Polícia Militar disse que prestou atendimento às famílias, mas que as investigações ficarão a cargo da Polícia Civil. A delegada Andréa Bush foi designada para o caso. Na noite de ontem (26), moradores do bairro realizaram um protesto no local do crime, fechando a Avenida Dois Rios. Eles pedem justiça e a prisão do PM.Um ônibus foi apedrejado. O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar o fogo ateado a pedaços de madeira e liberar a via.

Uma testemunha, em depoimento ao Balanço Geral, da TV Clube, desmentiu a versão do sargento. A notícia da morte foi dada à mãe de Mário, a dona de casa Joelma Andrade, pela assistência social do HR e recebida com revolta. "Ele está preso e a família dele pode ir visitá-lo. Mas e eu? Onde eu vou visitar meu filho? Onde eu vou abraçar meu filho?", disse, desesperada.

As fotos postadas em uma rede social mostram um garoto cheio de vida. De acordo com os parentes, o adolescente queria ser empresário no ramo de alimentos. O sonho chegou ao fim de maneira trágica. O adolescente ferido, baleado na perna e nas nádegas, permanece internado no HR, com quadro estável e fora de risco de morte. Diário de Pernambuco

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Sávio Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+