Ameaçada, Joelma avisa: "Não vão tirar a minha paz"



Joelma é a mais recente vítima de ameaças virtuais, mas não parece preocupada em mudar a vida por conta de um seguidor que disse que a mataria. “Vou seguir minha vida, com cuidados redobrados, mas não irão tirar a minha paz”, avisa a cantora. Joelma acionou os advogados da empresa que gerencia sua carreira e eles já entraram com uma queixa crime na Delegacia de Repressão a Crimes de Internet.

As ameaças foram feitas diretamente à cantora em seu perfil no Instagram por um seguidor que criou o perfil joaolucasoliveirasilva na rede social e fez uma única publicação: a foto de Joelma e a ameaça.

No post, o rapaz escreveu: “Se prepara para morrer hoje. Vou procurar pistas de onde você possa estar e quando eu descobrir vou te matar, sua mentirosa. E quando eu te encontrar se prepara para passar pelo pior momento da sua vida”. Um minuto depois, outra ameaça: “Sabe o caso da Ana Hickmann? Vou fazer igual com você”. Novamente o rapaz deu seu recado: “Não está acreditando? Pois acho melhor acreditar”.

Em seu perfil na rede social, Joelma usou uma música do Charle Brown Jr. para se manifestar sobre o assunto. “Eu faço da dificuldade a minha motivação. A volta por cima vem na continuação (Charlie Brown Jr.)”. Os fãs da cantora ficaram indignados com o que leram e defenderam a diva do Pará. Extra.globo.com

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Sávio Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+