Após agressão, Cláudia Rodrigues é flagrada em cadeira de rodas

A atriz Cláudia Rodrigues foi fotografada ontem, no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, embarcando em uma cadeira de rodas e com o pé direito enfaixado. Segundo assessoria, ela e a empresária foram assaltadas em Curitiba por dois homens armados e agredida pelos bandidos, que quebraram seu tornozelo durante o roubo. Claudia vai ter que ficar dois meses sem colocar o pé no chão.

Cláudia planejava lançar um programa no canal de vídeos chamado "Cara a Cara com Claudia", porém, por causa das fraturas, ela alterou os planos. Os médicos recomendaram que a atriz ficasse sem andar, segundo a coluna F5.

A atriz que vem lutando contra a esclerose múltipla, passou por um transplante de células-tronco e estava se locomovendo com a ajuda de um andador. Notícias ao minuto

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Sávio Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+