Esquadrão antibomba é acionado no Rio de Janeiro

Após analisar uma mala abandonada na Rua General San Martin, entre as ruas Carlos Góis e Almirante Guilhem, no Leblon, na Zona Sul do Rio, o Esquadrão Antibombas da Polícia Civil do concluiu que não nada perigoso na bagagem. Um homem teria deixado o objeto na manhã desta segunda-feira (18) no local e, logo em seguida, saído correndo.

Segundo André Ferrão, inspetor da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), a análise de raio-x apontou que só havia roupas na mala. Apesar do alarme, o procedimento será repetido sempre que necessário, segundo o policial.

"Foi realizado todo procedimento padrão e, no raio-x, descobrimos que se tratava apenas de uma mochila abandonada. Tinhas roupas, paletós velhos, mas o procedimento padrão foi realizado", explica o inspetor do Esquadrão Antibombas André Ferrão.

O porteiro de um dos prédios do local contou que viu um homem deixando a mala, chamou o homem para perguntar do que se tratava, mas o homem correu.

O esquadrão antibombas chegou ao local pouco antes das 13h e a mala foi aberta pouco depois das 14h. O trecho entre as ruas Carlos Góis e Almirante Guilhem ficou interditado. G1 Rio

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Sávio Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+