Apreendido jovem acusado de disparo que matou irmã de 7 anos

O jovem de 18 anos suspeito de disparar e matar a irmã de 7 anos foi localizado nesta quarta-feira (20). De acordo com o delegado Ian Campos, o irmão da vítima foi ouvido na delegacia e encaminhado para a Unidade de Atendimento Inicial (Uniai), da Fundação de Atendimento Socioatendimento (Funase), no Recife, por força de um mandado de busca e apreensão expedido pela Vara Regional da Infância e Juventude da capital.

O caso aconteceu no fim da noite de terça (19), em Curcurana, Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana. A menina foi atingida na cabeça por um disparo acidental em casa, segundo a polícia, efetuado pelo irmão - que fugiu logo em seguida. O jovem estava mexendo em uma espingarda calibre 12, quando aconteceu disparo. O tiro foi efetuado de forma acidental.

A menina chegou a ser socorrida para o Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife, mas morreu. De acordo com a polícia, o irmão da vítima era considerado foragido da Casa de Semiliberdade (Casem) da Funase. Ele responde por crime de roubo, cometido durante a adolescência, por isso foi encaminhado de volta a uma unidade da fundação. Centralizada

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Sávio Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+