Assessor da Secretaria de Defesa antecipa laudo do caso Morato

O assessor de imprensa da Secretaria de Defesa Social (SDS) de Pernambuco, Otávio Toscano, disse que a delegada Gleide Ângelo confirmará, na próxima semana, que o empresário Paulo César de Barros Morato se matou. A informação é da Agência Brasil. De acordo com a Agência, Toscano informou, n0 sábado (2), que é “absurdamente impossível o empresário ter sido assassinado”.

Segundo a Agência Brasil, o assessor de imprensa da SDS disse que Morato foi visto sozinho ao chegar ao local. Toscano ainda teria, em entrevista à Agência Brasil, revelado que os investigadores disseram que “a única coisa que ele fez foi mexer em um copo e em uma garrafa de água. Inclusive, quando ele foi encontrado estava com a camisa por dentro da calça, exatamente como, imagina-se, ele tenha chegado”.

Paulo César de Barros Morato foi encontrado morto no último dia 23, no Motel Tititi, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife. Conforme a Folha antecipou com exclusividade, a causa da morte de Morato foi envenenamento e a substância utilizada foi a organofosforado, popularmente conhecida como “chumbinho”.

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+