Bandidos sequestram gerente de Banco em Pernambuco

A polícia investiga o sequestro sofrido pela família do gerente do Banco do Brasil em Toritama, no Agreste de Pernambuco. No sábado passado, cinco homens invadiram a casa do bancário, no município de Caruaru.

Dois suspeitos ficaram no imóvel com o gerente, enquanto os outros três levaram os familiares dele para um cativeiro. Na manhã desta segunda-feira, o gerente foi levado para a agência e obrigado a entregar todo o dinheiro do cofre da agência bancária. A quantia levada não foi informada.

Só após a retirada dos valores, a família do gerente foi liberada. De acordo com o Sindicato dos Bancários, uma quadrilha extremamemte organizada vem utilizando essa modalidade de investida principalmente no interior de Pernambuco.

Belo Jardim - Em abril deste ano, um gerente de banco de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco foi feito refém e obrigado a sacar dinheiro da agência. Quando chegou em casa, na cidade de Sanharó, também no Agreste, a vítima encontrou a família já em poder dos criminosos, que exigiam uma quantia em dinheiro.

Em seguida, o gerente foi obrigado a ir até a agência bancária e retirar R$ 300 mil em espécie. Após a entrega do montante, o homem e os parentes foram liberados e os sequestradores fugiram. A vítima prestou queixa na Delegacia de Polícia Civil de Sanharó. Ninguém foi preso. DP

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+