Chikungunya atingiu quase 20 mil pessoas e matou 26 em Pernambuco

Matéria do jornal Diário de Pernambuco mostra que das 273 mortes suspeitas por arboviroses este ano em Pernambuco, vinte e seis tiveram resultado laboratorial para chikungunya, sendo 12 no Recife, cinco em Jaboatão dos Guararapes, dois em Timbaúba, um em Paulista, um em Camaragibe, um em Igarassu, um em João Alfredo, um em Nazaré da Mata, um em Toritama e um em Vitória de Santo Antão. Ainda há sete óbitos com resultado laboratorial positivo para dengue, sendo um em Caruaru, um em Jaboatão, um em João Alfredo, um em Olinda, um em Timbaúba, um em Venturosa e um no Recife.

Uma morte foi descartada para as arboviroses e as demais estão em investigação. Em 2015, no mesmo período, foram 50 óbitos suspeitos de dengue e 14 com resultado laboratorial positivo para dengue. Um total de 19.304 casos de dengue foram confirmados em Pernambuco de três de janeiro a dois de julho deste ano.

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+