Criticada por magreza, ex-Malhação fala sobre depressão e hipoglicemia

Convidada de ontem (25) do programa Encontro com Fátima Bernardes, Anaju Dorigon, que já atuou em Malhação, respondeu às críticas que sofre com frequência nas redes sociais a respeito do seu corpo.

Anaju já foi acusada de sofrer de anorexia, mas esclareceu que, na verdade, é vítima hipoglicemia reativa: após a refeição, os níveis de açúcar no sangue baixam, obrigando-a mudar a alimentação. Na conversa, a atriz falou também de problemas que teve no passado como a depressão e síndrome de pânico.

"Eu tinha um diagnóstico de depressão, que eu não entendia de onde vinha. Aos 18 anos, eu tive uma crise muito forte, um enjoo terrível e comecei a convulsionar. Até que eu apaguei de vez e, quando acordei, não conseguia falar nem andar. Foi um choque e me toquei que eu tinha que ir atrás para ver o que eu tinha", contou a atriz, segundo informações da Caras.

"Por eu não ter cuidado da maneira certa, me desencadeou depressão e síndrome do pânico. Cheguei a ter sete ataques de pânico por dia. (...) Entendi que a minha realidade era essa. Resolvi me amar e amar meu corpo. Me joguei nos esportes, na corrida e ioga. Sou muito religiosa. Sempre rezo e estou em contato com o superior", disse.

A atriz aproveitou também para falar sobre a alteração de peso causada pela mudança de rotina. "Tive que fazer uma mudança radical na alimentação. Meu corpo ficou muito sensível e me tornei vegetariana. Parei de tolerar a carne. Foram nove quilos em seis meses.", contou.

Anaju foi um dos destaques da temporada Sonhos de Malhação, da Rede Globo. Fama ao minuto

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Sávio Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+