Defesa de Dilma usará fala de ministro que chamou impeachment de golpe

As declarações dos rivais de Dilma podem ser usadas a favor dela. A defesa da presidente afastada irá entregar ao Senado um compilado de declarações feitas por pessoas que são contrárias ao mandato da presidente afastada para argumentar que o impeachment é ilegal.

Entre as falas selecionadas, está a do advogado-geral da União da gestão Temer, Fabio Medina Osório, que usou a expressão “golpe revestido de institucionalidade” para se referir ao processo, em 2015, segundo a coluna Painel.

A entrevista em que seu algoz Eduardo Cunha disse que ter “livrado o país” de Dilma é uma marca da qual se orgulha, também será incluída no material.

Dilma resiste ainda à idéia de ir pessoalmente ao Senado fazer sua defesa. Aliados tentam convencê-la de que sua presença pode fazer diferença. Notícias ao minuto

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Sávio Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+