Depois de 40 anos Serra Talhada conquista mais uma vez o Miss Pernambuco

A serratalhadense Tallita Martins, 20 anos, venceu a 61ª edição do Miss Pernambuco, na noite de quinta-feira (28), após concorrer com 26 candidatas do estado. A cerimônia foi realizada no auditório da Universidade Salgado de Oliveira (Universo), na Imbiribeira. A Miss Pernambuco 2015 Sayonara Veras repassou a coroa para Tallita, dando a ela o título de Miss Pernambuco 2016.

A vitória da modelo de 20 anos, nascida da Capital do Xaxado, marca um fato histórico para seus conterrâneos. Há 40 anos o município não vencia o concurso de beleza. Com o título de Tallita, Serra conquista o tetra-campeonato da beleza feminina. Três outras candidatas da cidade já haviam vencido a disputa. A última foi na década de 1970, Matilde de Souza Terto.

Recentemente, Tallita fez uma participação especial na minissérie da Globo, Justiça. A trama de Manuela Dias e com direção artística de José Luiz Villamarim, foi gravada no Recife e em Olinda. O elenco é formado por Cauã Reymond, Marina Ruy Barbosa, Leandra Leal e Drica Maraes. A estreia está prevista para o dia 22 de agosto.

Tallita conquistou experiência internacional quando foi fotografada para a Revista Make Up e a marca Lovely 15. Ela também participou de showroons das grifes Colcci e Ana Hickman. A modelo vai representar Pernambuco no Miss Brasil 2016.

Confira o resultado do Miss Pernambuco 2016:
1º Lugar - Serra Talhada - Tallita Martins - Miss Pernambuco 2016
2° Lugar - Fernando de Noronha - Gleicy Santana
3° Lugar - Vitória de Santo Antão - Roberta Xavier
4° Lugar - Bezerros - Poliana Alencar
5° Lugar - Caruaru - Eslovênia Marques
Top 10: Arcoverde, Barreiros, Cachoeirinha, Garanhuns e Recife
Top 15: Arcoverde, Beleza Regional, Paulista, Ribeirão e Santa Cruz do Capibaribe.

Fonte: Diário de Pernambuco

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+