Empresário reage a assalto e é assassinado dentro do banco

A violência na capital paraibana, João Pessoa, chegou a índices alarmantes. Nesta segunda (11) a vítima foi um empresário de 50 anos. Ele foi assassinado em plena luz do dia. Vítima de uma tentativa de assalto, ele reagiu e matou um dos 4 bandidos.

Marcone Morais chegava por volta das 16h a uma agência do Banco do Brasil, no Bairro do Bessa, área nobre da cidade, com um malote de dinheiro. Nesse momento os suspeitos anunciaram o assalto.

"Ele estava chegando à porta giratória do banco quando os suspeitos, que acreditamos que eram quatro, anunciaram o assalto. O empresário reagiu, houve uma troca de tiros e um dos suspeitos foi atingido na cabeça, e o empresário foi atingido no tórax", informou a imprensa o capitão Antônio Souza Santos, que atendeu a ocorrência.

O empresário que era dono da rede de postos de combustíveis Expressão, foi socorrido com vida para um hospital, mas não resistiu e morreu. O bandido foi a óbito dentro do banco. Os outros suspeitos fugiram e a polícia realiza buscas. Imagens divulgadas no whatsapp

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+