Esquadrão antibomba cai em 'trote'

Policiais e agentes dos Bombeiros foram acionados para verificar um pacote suspeito deixado em uma rua no bairro do Méier. Um pacote suspeito deixado na Rua Dias da Cruz, no Méier, Zona Norte do Rio de Janeiro, deixou o bairro e a cidade em alerta total no fim da noite desta quarta-feira (20). Policiais do Esquadrão Antibomba e militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para verificar a suposta bomba e logo isolaram o perímetro.

De acordo com o jornal O Globo, a ação durou até a madrugada desta quinta-feira (21) e chegou a interditar algumas ruas. Os agentes explodiram o pacote e, em seguida, constataram que a suspeita não passava de uma brincadeira de mau gosto.

"Foi um trote. Eles colocaram um tijolo com um fio, bateria e alguns leds, mas não tinha carga explosiva. Infelizmente tem acontecido isso nesse período pré-Olimpíadas. Vale lembrar que acionar esse serviço de segurança (em vão) é crime. Então, a pessoa pode ser punida se for identificada, responder a um procedimento criminal, disse ao Globo o inspetor Marcondes Silva, do Esquadrão Antibombas. O caso será registrado na delegacia do Méier. O Globo

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Sávio Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+