Idoso foi executado por bandido em assalto a farmácia, afirma polícia

A Polícia Civil de Pernambuco informou, na manhã desta sexta-feira (15), que o idoso morto durante um assalto a uma farmácia, em Aldeia, Camaragibe, no Grande Recife, no sábado (2), foi executado pelo bandido sem chance de reação. O delegado Ronan Teixeira afirmou, em entrevista coletiva, que o suspeito detido tem 32 anos e é responsável pela articulação de uma organização criminosa, responsável por pelo menos quatro ações em três cidades da Região Metropolitana: Camaragibe, Ipojuca e Itamaracá.

De acordo com a polícia, dois homens que integram o grupo do suspeito, que foi preso na quarta-feira (13),  estão sendo procurados. Eles foram os autores do crime na farmácia, localizada lado de um posto da Polícia Militar (PM) no Km 10 da PE-027. Um dos acusados, afirma o delegado, viu quando a vítima, de 62 anos, tentou se esconder atrás do balcão do estabelecimento e pegou uma faca, usada no trabalho no campo.

O suspeito, então, puxou o idoso para o outro lado do balcão da farmácia e atirou no rosto. Ele estava agachado e acuado. O disparo foi efetuado a menos de um metro da face da vítima. “As imagens mostram e nada leva a crer que houve reação. Nada caracteriza uma reação. O bandido executou a vítima”, afirmou o delegado.

Durante as investigações, a polícia descobriu que o grupo vem  realizando vária ações criminosas. Eles assaltaram um posto de combustíveis em Itamaracá, fugiram para a Praia de Serrambi, em Ipojuca, e sempre são violentos. “Eles são acusados de assalto, homicídio e tentativa de assassinato”, observou Teixeira. G1 PE

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Sávio Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+