Líder comunitária é morta dentro de casa

Uma mulher de 47 anos foi morta a tiros após ter a casa invadida por homens encapuzados, na madrugada desta quarta-feira (27), no Nova Vitória, Zona Leste de Manaus. Segundo familiares, Rosenira Soares de Souza era líder comunitária do bairro. Eles acreditam que o crime tenha sido encomendado. De acordo com a polícia, a vítima estava recebendo ameaças desde junho deste ano.

O homicídio ocorreu na casa onde a vítima mora, na Rua Jefferson Peres. Na ocasião, a família conta que a mulher estava dormindo em casa com o marido e os dois netos, de 11 e 12 anos. Por volta de 3h30, a vítima ouviu um barulho no quintal de casa e foi averiguar.

De acordo com a irmã da vítima, de 42 anos, a mulher foi surpreendida por sete homens encapuzados, que realizaram diversos disparos contra a mulher. Ao todo, Rosenira Souza foi atingida por sete tiros, sendo quatro no pescoço e três na região do tórax.

A mulher morreu no local e os homens fugiram em seguida. A família suspeita que a morte da líder comunitária foi um crime encomendado. "Rosenira desde junho atuava como líder comunitária do bairro e começou a sofrer ameaças. Ainda não sabemos se o crime tem ligação com isso", disse a irmã, que preferiu não se identificar na reportagem. Uol

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Sávio Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+