Lindsay Lohan pede privacidade após suposta agressão do noivo

Ao que tudo indica, Lindsay Lohan foi agredida pelo noivo, o russo Egor Tarabasov. De acordo com um vídeo divulgado pelo jornal The Sun, a atriz surge aos gritos numa discussão, após o namorado lhe ter batido. "Por favor, por favor, por favor. Ele estrangulou-me. Quase me matou". Perante esta situação, os vizinhos de Lindsay chamaram a polícia, mas quando as autoridades chegaram ao local a atriz não estava lá para apresentar queixa.

Depois de o vídeo ter sido divulgado pela imprensa, Lohan usou as redes sociais para pedir que respeitassem a sua privacidade nesta fase difícil.

"Agradeceria que as especulações sobre a minha vida pessoal chegassem finalmente ao fim. Infelizmente, um assunto privado tornou-se público sem que eu o pudesse controlar e seria louvável que eu e o meu noivo pudéssemos discutir os nossos problemas sozinhos. Há coisas mais importantes a acontecer no mundo do que o nosso relacionamento. Por favor, deixem-nos ser nós a resolver os nossos assuntos pessoais", escreveu a atriz no Instagram. Notícias ao minuto

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Sávio Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+