Lucas Lucco passa mal durante show

O cantor Lucas Lucco usou sua conta do Instagram para compartilhar um registro durante uma consulta médica feita nesta sexta-feira, 29. O artista passou mal durante um show na noite desta quinta-feira, 28, na casa noturna Books, em São Paulo. Ele chegou a cancelar os próximos compromissos por causa do mal-estar.

"Dia de consulta com o meu médico que eu prefiro chamar de pai @paulomuzy e mamãe @robertacarbonari fazendo aquela presença mais que especial. Amo vocês! Grato por tão grande cuidado comigo a quase 3 anos #LucasLucco #DrPauloMuzy #Progenex", escreveu ele agredecendo a Paulo Muzy, especialista em performance da saúde, e a Roberta Carbonari. 

De acordo com a assessoria do sertanejo, ele começou a sentir uma dor de estômago muito forte e chegou a vomitar. Lucas finalizou a apresentação e foi atendido na própria casa noturna por um médico que foi chamado pela produção. A assessoria informou que o cantor não precisou ser internado. A assessoria ainda não tem informação sobre o diagnóstico, mas acredita que seja uma virose. Por conta do problema, Lucas precisou cancelar a série de entrevistas que faria com a imprensa nesta sexta-feira, 29, para falar sobre seu próximo trabalho. EGO

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Sávio Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+