Ludmilla pede 300 mil de indenização a Val Marchiori

Ludmilla decidiu levar a diante o processo contra a empresária Val Marchiori por injúria racial. A funkeira pede uma indenização de R$ 300 mil por ter tido seu cabelo comparado a uma esponja de aço pela socialite durante o Carnaval deste ano. Segundo o jornal "O Globo", o processo corre na 3ª Vara Cível da Ilha do Governador, no Rio de Janeiro.

A empresária fez o comentário durante a cobertura da folia carioca da Rede TV!. Dias após a polêmica, a loira afirmou que sua intenção não era ofender a cantora.

“Realmente, não gostei de como estava o penteado e não do cabelo em si. Cada um tem o seu, a diferença é o modo como usa. [...] falei que não gostei do penteado escolhido! Que na verdade, nem era o cabelo dela, e sim uma peruca. E independente da cor da pessoa, do jeito da pessoa, ou da pessoa em si", escreveu em suas redes sociais.
Val chegou a encontrar Lud por acaso em um evento e tentou se desculpar pessoalmente, mas a artista não foi muito receptiva.

"Tenho muito orgulho da minha raça e não vai ser qualquer pessoa que vai me colocar para baixo por puro preconceito. Ser chique é ter valor e não preço", desabafou a cantora na web. Famosidades

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Sávio Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+