Luiza Brunet nega ter negociado com Lírio Parisotto antes de denunciá-lo

A polêmica envolvendo Luiza Brunet e Lírio Parisotto ganhou mais um episódio. A colunista Mônica Bergamo, do jornal "Folha de S. Paulo", publicou que advogados da ex-modelo teriam procurado o empresário para negociar a separação do casal antes dela denunciá-lo publicamente sobre uma suposta agressão ocorrida em Nova York, nos Estados Unidos.

Segundo a publicação, as negociações não teria evoluído e o que aconteceu a seguir todo mundo já sabe. Os advogados de Parisotto, no entanto, questionam o fato de Luiza só ter feito a denúncia após saber que o empresário não estava disposto a partilhar seus bens. Com a repercussão da notícia da "Folha", a defesa de Luiza Brunet enviou à imprensa uma nota com a versão da cliente deles.

"As reuniões entre os advogados de Luiza Brunet e de Lírio Parisotto não têm qualquer relação com a representação feita ao Ministério Público de São Paulo sobre a agressão física sofrida pela atriz", informa a nota. "As reuniões ocorreram em cumprimento à atual legislação e trataram única e exclusivamente de questões ligadas ao direito de família. Em vigor desde março de 2016, o novo Código de Processo Civil, em seu artigo 3º, parágrafo 3º, determina que os advogados devem estimular a conciliação e a mediação para prevenir conflitos".

O comunicado não para por aí: "Assim como em outros casos de mulheres vítimas de agressão, o fato de representar contra o agressor, com base na Lei Maria da Penha, não exclui da vítima o direito de requerer outros direitos previstos no Código Civil. As provas apresentadas ao MP-SP não deixam dúvida quanto à agressão nem a autoria do crime". Famosidades

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Sávio Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+