Lula manda recado em Petrolina: se me provocar saio candidato em 2018

Em sua passagem por Petrolina, no Sertão de Pernambuco, na noite desta segunda-feira (11), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou que se for provocado ele dará uma única resposta à oposição, sua candidatura à presidência da República.

“Para quem sobreviveu ao Sertão, não morreu de sede e nem de fome, não vai ser agora que vão me tirar do jogo. Se eles quiserem reduzir os direitos do povo brasileiro a pó, eu digo: não me provoquem porque eu posso voltar e ser candidato em 2018″, disparou. “Estou calejado e eu vejo direto um artigo dizendo que eles têm medo que o Lula volte”, completou.

Na ocasião, que começou com três horas e meia de atraso, o petista afirmou ainda que Dilma teria tido seu poder de presidente “assaltado” em Brasília.

“Os caras reuniram uma maioria e assaltaram o poder. Assaltaram por uma maioria muito duvidosa na Câmara dos Deputados. A gente não troca de presidente como troca de roupa. A Dilma tinha três anos de mandato ainda”, acrescentou.

Apesar disso, o ex-presidente disse que a luta “contra o golpe” continuará. “Aqui a Dilma teve 75% dos votos. Se não respeita a democracia, respeite o povo de Petrolina. Respeite o povo do Nordeste”. “Não abaixem a cabeça nunca. Minha mãe dizia: se você baixar a cabeça eles colocam uma cangaia e nunca mais você levanta”, completou. Por Daniele Monteiro - Do portal FolhaPE

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+