Menores suspeitos de matar criança são agredidos em delegacia na Bahia

Os dois adolescentes de 15 e 16 anos suspeitos de espancar Felipe Gomes Lisboa, de oito anos, que morreu após um assalto em Caravelas, sul da Bahia, foram agredidos dentro da carceragem da delegacia de Teixeira de Freitas, também no sul do estado, onde estavam apreendidos desde sábado (27).

De acordo com a polícia, a dupla estava em uma cela destinada a menores infratores e foi agredida por quatro adolescentes.

Os menores receberam chutes e pontapés, que deixaram escoriações leves. Os agressores tentaram atingir a dupla com um instrumento pontiagudo, feito com cabo da escova, mas acabaram detidos pelo agentes da cargeragem.

De acordo com o coordenador da 8ª Coorpin, Cléber Gonçalves, os agressores alegaram que não concordavam com a morte da criança. A dupla foi transferida para outra cela na mesma unidade. Segundo o coordenador, a polícia aguarda decisão da Justiça para saber qual a medida socioeducativa que vai ser aplicada contra os menores, que devem ser transferidos para uma unidade de atendimento a adolescentes infratores. odia.ig

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Sávio Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+