Mercado de luxo cresceu mais de 245%

Parece um mundo à parte: enquanto diversos setores da economia contabilizam prejuízos, demissões em massa e falta de perspectivas para lucrar daqui a bom tempo, um mercado específico passa por cima da crise e investe em seu público consumidor. Trata-­se do mercado de luxo, que tem movimentado bilhões anualmente no País e cresceu mais de 245% entre 2006 e 2013, de acordo com pesquisa da MCR Consultoria. Roupas de grife, carros conversíveis e até colchão nos moldes do que dorme a rainha da Inglaterra são alguns dos itens que mostra que os consumidores presam pelo conforto, ostentação e ótimo acabamento. 

No Recife, diversos empresários estão apostando, e alto, nesse segmento consumido pelas classes AA. No final do mês passado, a capital pernambucana inaugurou sua primeira loja de revenda da Porsche. Interessados nos luxuosos carros da marca devem escolher entre veículos de R$ 335 mil a R$ 1,3 milhão. Leia mais aqui

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+