Moro se tornou um 'juiz acusador' diz advogado de Lula

O criminalista Cristiano Zanin, advogado do ex-presidente Lula, conversou com o jornal Folha de S. Paulo e fez comentários sobre a imparcialidade do juiz federal Sérgio Moro. Segundo o advogado, Moro, que é responsável pela Lava Jato, se tornou um "juiz acusador" e não age com imparcialidade para tratar os inquéritos sobre o petista.

Zanin também avalia que o juiz determinou um número excessivo de medidas contra o ex-presidente Lula e já indicou nas apurações um "juízo de valor" desfavorável a Lula. A reportagem tentou contatar Moro mas ele disse que não iria comentar o assunto.

Além disso, o advogado de Lula comentou que em "um ofício remetido pelo juiz Moro ao Supremo Tribunal Federal no dia 29 de março, o juiz fez 12 acusações contra o ex-presidente Lula e as pessoas que participaram das conversas telefônicas". msn

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Sávio Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+