Motorista da CAGEPA morre eletrocutado em serviço

Um homem de 53 anos, motorista da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), morreu na manhã desta terça-feira (19) após ser eletrocutado durante um serviço em um terreno no Bairro das Indústrias, em João Pessoa. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima manobrava um guindaste instalado em um caminhão quando o veículo foi atingido por um cabo de alta tensão que se rompeu.

Segundo o tenente Eliúde, dos Bombeiros, a suspeita inicial é de que o acidente teria acontecido após o caminhão atingir o fio, que se rompeu em seguida. “Infelizmente, quando chegamos ao local já havia acontecido o óbito. O que encontramos aqui foi um acidente de trabalho. Nós isolamos o local e uma perícia deve ser feita para avaliar o que teria causado este acidente”, informou. G1

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Sávio Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+